23 de julho de 2009

Significado de 2OO8 e 2OO9 pra mim

Tudo começou poor msn , mas se tornou mas real do que eu pensa-va, nao sabia q iria tão longe..
apos 15 Mb de conversa agt se conheceu, fooi magico, nunca pensei q aquilo iria acontecer,
eu pensa-va q ele nao era real, só era um amor de msn, uma fantasia..
Mas nao era ooq eu pensa-va, ele era real, ( tal real q me deixou sem ar UHSAUHSAUHSAUH )
Ele fooi a pessoa q eu mas amei, durante 1 semana inteira eu conta-va as horas só para poder ir
ver ele na C.D.C. no nosso cantinho, vendo todos passarem em nossa frente, e nao ligando que
havia um mundo em nossa volta rodando,
O cine ? O melhor '666)
Seria um conto de fadas se nao fosse pelo fato dele morar a 6 horas de viagem de mim,
muitos Km de distancia..
A despedida?
A pior ! o ultima lembrança q eu tenho dele cmg é dele saindo chorando do meu portão
e pedindo pro meu irmão tomar conta de mim.
Parecia que o mundo tinha desabado em cima de mim, nao havia mas lagrimas em meus
olhos pra mim chorar..
Mas apos 2 meses.. ( longos meses admito )
acabou, parecia q num estalo de dedos, eu tinha perdido meu coração, todas as minhaas lembranças,
tudo ooq eu tinha..
Agora ?
Já se passaram 7 meses, de vez em quando eu me pergunto .. e o ano passado ? todas as nossas conversas.. ?
onde foram parar ?
Sera q numa lixeira de computador ? Ou já será deletada ?

aah essa é a historia resumida do ooq significou 2OO8 para mim !

Um comentário:

  1. "e o ano passado?"
    "e as conversas?"

    ...estão num lugar só meu
    que guardo as 7 chaves, talvez mais

    nao... nao é uma pasta, um pen drive
    um disquete, um cd,

    as coisas nao estao por ai...


    a verdade?

    estão no meu coração
    adjunto ao desejo intenso
    desejo, vontade, esperança
    de ao menos uma vez se quer
    podermos voltar no tempo...

    ResponderExcluir