14 de maio de 2010

Perda de algo tao especial.

Ain, é agora é oficial, amigas ADEUS,
esse eu acho q é o pior ADEUS que eu ja dei para
alguem, NEM UM, se compara a este,
esse vem uma dor profunda em cada musculo,
cada celula do meu corpo, cada lagrima, que
anda esta caindo do meu olhar, é a mas verdadeira
de amizade e amor, amigas eu deixei, amor
eu nao aproveitei, sair desta forma machucou muita
gente, principalmente a mim mesma, como eu nao queria
sair deste mundo de pessoas misturando sentimentos,
misturando amores, misturando segredos.
Sentimento taaao forte, foi ooq eu me tornou ate hoje,
isto tudo é parte do final, e me deixar mal é o desfeicho
de uma historia escrita a anos, com as mas perfeitas
das pessoas do mundo, MINHAS AMIGAS.
Parece que tudo ficou preto e branco,
nem as cores la fora me disseram para continuar,
Como eu queria revelar aquelas fotos que agente tirou
e ninguem sabia, queria voltar aquele meu mar
de lagrimas, que voces haviam me tirado a algum tempo,
acho que sem voces por perto, é capaz de eu cair nele denovo
ain amigas, como eu amo voces,
e please, don't forget me !

as (os) minhas (meus) melhores;

Rafa s2
Larissa s2
Karol s2
Yasmin s2
Adriano s2
Marcio s2
Jean s2
Carol s2
Eduardo s2
Pedro s2

Eeeh Adriano, acho que vamos ter muitas
reuniões na sua casa tocando violão denovo em !

Nenhum comentário:

Postar um comentário