6 de julho de 2010

Pessoas que soltam pipas.

Cara ooq leva aqueles retardados a ficarem olhando para
o ceu, com um pedaço de papel, que quando bate uma gota
de chuva estraga ? Oque leva esses fdps a ficarem fudendo
a visão, olhando para o Sol ?
E sem contar que a maioria deles nao tem namoradas ne,
nao tem ooq fazer de melhor, nao tem um orkut decente,
nao tem um twitter, nao sabem nem ooq é um blog,
e se olharem o msn das criaturas devem ter no maximo
10 pessoas on, estourando 20, e sem contar nos papos ne ?
E para completar a maior parte escuta funck ne ? #ECA!
e ainda chamam os mas "descentes" de playboyzinhos e
patricinhas..
Ahhh quase me esqueci, pior q menino que faz isso tudo
é MENINA que faz isso tudo. #MATEEEEM.
Gente ooq leva elas a fazerem isso ? Falta de atenção em casa ?
Falta de garoto ? Falta de um toque feminino ?
Ain gente, como eu queria ajuda - las a serem pessoas melhores,
e como eu queria exterminar as pipas de uma vez por todas PSL.

Ps; Sim, eu odeio gente que solta pipa, acho um bando de retardado
com falta do ter que fazer .

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário