13 de dezembro de 2010

Cansei de brigar ..

Comigo mesma, por um amor que não me vale nada, que na verdade me vale sim,  uma dor, uma dor que
eu não consigo controlar, que arde por dentro, que
fazem minhas lágrimas doerem, que me faz andar como
se eu não tive-se uma vida a preservar, que minha
vida se resumisse a um momento e depois quando acaba-se,
a vida perderia o sentido, mas acabou !
Cansei de ser prisioneira de um amor que não me vale,
de algo que não passa de minha mera memoria de um momento,
mas o que tiver de ser será agora, só não espere que eu
irei morrer por ti de novo (:

Tive que escrever isso aqui, é como eu me
sinto nesse momento, só cansei de bancar
a menina que sempre vai estar aqui,
se quiser bem, eu aceito de volta numa boa,
se não quiser, posso te falar uma coisa?
Pega aquele sentimento que eu já te dei, amaça
e enfia na porra do seu cu CARALHO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário