21 de julho de 2011

Rapidinho voce ne ?

Eh, logo voce que me disse que me amava,
que queria por um anel no meu dedo,
logo voce que me pediu em casamento,
que disse que em todos os momentos
estaria comigo me apoiando ne..
Olha onde paramos, num beco sem saida,
voce com outra em sua cama, pedindo prazer
a outra em menos de 1 semana depois que me deixa,
e eu acabei aqui, me debulhando em lagrimas,
tentando arrumar uma razao do termino, ja que voce nao
foi homem o suficiente de me dar um motivo,
mas ok, acho que se voce me dissese que nunca
me amou, eu ficaria menos triste, nao feliz,
porque feliz é dificil ficar com isso tudo..
Mas namoral que se foda, so que eu queria que
voce soube-se que nao e facil abrir meu guarda
roupa e ver o presente que voce me deu la..
e lembrar dos momentos que passei com voce.
MAS QUE SE FODA ;@
Vai la comer sua putinha vai, eu vivo minha vida PSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário