15 de setembro de 2011

Um amor complicado

Vamos dizer que eu te amo, tenho muitos
ciumes de você, mas não estou com você
como deveria estar.
     Eu te falo muitas bobeiras, falo para você
ficar com outras meninas que eu nem ligo,
mas e tudo mentira, tudo oque eu mais odeio
e ver você com outra, só de pensar eu já me
estresso, e quando você me fala e pior ainda.
     Já te fiz sofrer varias vezes, e eu também
já chorei muitas vezes por você, mesmo você
nem sabendo que isso já aconteceu.
     Só entenda que mesmo eu te falando bobeiras
eu te amo e muito, mesmo você não acreditando
né? E isso me mata cada vez mais ;/

" Porque toda vez que você sai, parte de mim
também se vai, isso não é normal..
Saiba que um dia sem você,
é uma eternidade para mim
o tempo todo, eh tempo demais (8) "

6 comentários:

  1. por que tudo tem que ser tão complicado, né? o orgulho é a principal causa de um amor assim.

    ResponderExcluir
  2. complicado...gosta mas diz que não gosta;;;;tem que tomar uma atitude...se não que vai ficar pra trás e você....diga o que sente que tudo e você vai se sentir mais livre...

    ResponderExcluir
  3. Porque não complicar tanto e tomar uma atitude? Quanto mais você insistir e não demonstrar, em não colocar a cara a tapa, vai viver assim. Dificil sim, mas não impossivel, é melhor se ferrar de cara do que perder outras oportunidades.

    att. www.beginning-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu blog!
    Segue o meu tbm!
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O amor! Pena que esse é complicado demais. Mas qual é o amor que não complica?

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não deixe ele sair...fique junto,,,tudo vai ser diferente...

    ResponderExcluir