25 de março de 2011

Prast,

na duvida do postar e o nao postar,
eu decidi que ja tinha passado da hora
de escrever algo aqui, enfim .
Nao escrevi nenhum poeminha para posta-lo
aqui, poz nao to com animo, disposisao,
vontade, tempo e um motivo para escrever,
entao vou contar como anda minha vida..
de prast ne.
Enfim, amor voltou e foi embora,
mas agora foi embora de vez, de minha
vista e de meu coração.
Minha viajem para E.S. ( algumas pessoas
me pediram para contar como foi, bem eu
fiz um diario de bordo para postar, mas bem
ele ficou meio grande e eu toi com preguiça
HAHA' ) mas poo, para adiantar,
a viajem foi mmmmmmmt boa,
nossa zuei mt em Marataises, nossa
tomei varios banhos de chuva em
Presidente Kened, *-*
genteee meu primo Leo, que garoto é
aquele ? OMG. enfim , ( se concentra grazy.)
enfim quando eu resolver postar vs vai ler..
Cara eu quero ferias, nao aguento mais aulas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário