27 de fevereiro de 2011

Bublly.

Eu tenho estado acordada por um tempo agora
E você tem feito com que eu me sentisse como uma criança
agora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo

Começa na ponta dos meus pés
E eu enrugo o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Só aproveite seu tempo
Onde quer que você vá

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos escondidos em um lugar seguro
Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes
Você me dá sentimentos que eu adoro

Começa na ponta dos meus pés
E eu enrugo o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Só aproveite seu tempo
Onde quer que você vá

O que eu vou dizer
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas.....hum

Começa na ponta dos meus pés
E eu enrugo o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário