14 de fevereiro de 2011

Oque passou,

Oque passou talvez não volte, ou
talvez sim, se voltar que bom ne?
Eu só queria que fosse tudo diferente, que não
existisse só eu,  só você, que não existisse
vocês, e sim nos ;s
Que o nosso para sempre durasse por
um bom tempo, e quando acabasse eu te
congelaria só para mim, e para mais ninguém,
eu queria que nossos momentos se eternizassem,
que fosse mais do oque foi, não que eu me arrependa.
Você disse que nada e nem ninguém iria
atrapalhar agente lembra?
sim, alguém atrapalhou, e isso acabou comigo, e vs
nunca soube como..
mas eu não quero jogar nada na sua cara, não estou
aqui para isso, e eu também nunca faria isso com você. NUNCA.
Mas se foi para ser assim, já foi, agente não pode mudar mais nada.
Mas se lembre, você nunca será substituído em minha vida,
nem por um nem por ninguém.

{ é com o coração partido q eu escrevo esse post.
mas ok eu tive q desabafar com alguém,
que eu não sei se vai ler algum dia..
e se ler eu não saberei quem será (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário