2 de fevereiro de 2011

ferias,

Por mais que os dias foram chatos, sempre
existe alguem que aparece e faz tudo mudar,
bem.. aqui vai alguns momentos,
* eu re-encontrei o allan
* eu ganhei uma digital de natal
* eu queimei o dedo na virada do ano acendendo
um fogos de artificiu @fail.
* eu e o allan confundimos uma igreja com o A.A.
* eu andei ate o fanchen 3 vezes num sol quente,
e nao me arrependo #fato.
* eu fui pro cinema ver de pernas pro ar
com o allan, isa e mari, bem eu nao vi.
* eu deixei o allan com as costas roxa,
e uma marca grande de dente no pescoço.
* eu to fiquei vontade de matar minha prima de 4 anos
* eu perdi pro allan de 4 x 2 no futebol de disco.
(acho q o nome é esse.)
* eu me diverti tanto nas tardes que eu passei com ele,
* descobri que gelo é uma coisa boa, *-*
* descobri que tapas são legais,
* descobri que arranhões podem deixar marcas estraordinarias,
* descobri que eu tenho um desejo por uma pessoa
que é meio difícil de controlar,
* descobri que arrumar lugares fechados são dificies,
mas eu vou arrumar (yn)
* descobri que pessoas podem ser mt irritantes,
* descobri que camisas de botões sao legais,
* descobri que se vs flr de mais pode perder amigos,
* descobri que amigas podem ser mt falsas,
* descobri que se vs não flr com pessoas
elas não falam com vs,
* descobri que com o calor do Rio, se vs deitar num
sofá com alguém vs pode sair molhado de suor #tenso,
* ser estranho é legal,
* ainda acho despedidas ruins
* descobri o valor de algumas palavras ditas,
* descobri o valor de alguns olhares,
* descobri que amigas de verdade eu so tenho 3
A RAFAELA E A MARCIA so, e mesmo que nao
esteja aqui sempre minha prima Isa.
* descobri que uma musica pode pegar na cabeça de
uma forma, ainda mais se for like a virgin, e quando vs
menos esperar ta cantando ela perto de alguem e a
pessoa estar prestando atenção,
* eu descobri que o poder de um eu te amo, vale muito mais
do que anos de dor,
* eu descobri que vs ter amigas para te consolar quando vs
precisa é melhor que tudo na vida,
* eu descobri que se eu chorar minha prima Isa tbm chora,
* minha esquina tem historias,
* meu portao tem historias,
* suco de amora é bom,
* açai derete mt facil no Rio, mas pratico vs bebe-lo do que
toma-lo,
* eu gazetei academia para ficar com o Allan,
* tomar anticoncepcioal gera buatos
* praia é um lugar bom para pensar,
* praia é um lugar bom para chorar,
* praia é um lugar bom para cantar,
* oculos escuro esconde lagrimas,
* o Adriano é fofoqueiro,
* minha mae voltou a gostar do Allan o/
* eu descobri que o Allan tem medo do meu pai \o
* o Romulo odeia a minha avo e eu tbm, \o/
* eu descobri que paulistanas tem ciumes de mim,
* eu to pouco me fudendo para elas,
* fake são legais,
* eu descobri que vs pode fazer sexo pelo fake,
* eu descobri que um negao tocando punheta
na web can nao é legal,
* 4 mil horas é uma musica boa para depressão,
* fake number me faz chorar,
* BBB é uma merda @FATO.
* frabuesa ao leite é gostoso *-*
* bares de Nova Iguaçu vendem cerveja para menores,
* pessoas que nao sabem beber ficam alegrinhas no 1° copo AFE.
* se vs puxar o cabelo de alguem as coisas podem esquentar @ADOOOORO.
* a C.D.C. ainda da para fazer mt coisa,
* se vs dançar do tapete de dança bem, as pessoas podem
te chamar de Madona ou Lady Gaga, no meu caso
foram os 2 u.u
* Querer nao é igual a precisar,
* palmerences no Rio são vascainos, no caso do allan
ele vai virar flamenguista *-*
* o Nova Iguaçu é melhor que o vasco o/ CHUPAVASCAINO;
* uma casa azul pode render conversa,
* a maior parte das pessoas de hog em dia ou é viado,
lésbica ou bi, ser hetero é preconceito
* se você for branquela vs pode ser zoada,
* do nada vs pode tomar um soco de um negao em Nova Iguaçu,
* se vs brigou com alguem, nem tente voltar a flr, se nao da merda,
* aconteceu mt mais coisas que eu nao posso flr ou nao me lembre agora ..
* enfim que as ferias de meio e final de ano cheguem logo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário