14 de fevereiro de 2011

Como eu precisava...

Como eu precisava de você aqui agora,
no momento que eu mais preciso,
nesse momento de angustia queria estar
em seus braços, e escutar você dizendo que
vai ficar tudo bem,
Mas dessa vez eu não sei mais oque é
bom e mal, eu simplesmente precisava e
nada mais, enquanto essa ferida se abre
em meu coração, você estaria aqui para fecha-la.
Mas não, eu não posso ter você aqui agora,
e não sei quando eu poderei ter novamente,
só espero ter algum dia.
Mas como essa ferida doí, é como se eu tivesse
me esquecido de como era, e bem eu tinha, ate agora,
agora ela vem arrastando um mar de dor dentro de meu peito.


(Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário