22 de maio de 2011

Emos, preconceito, e coloridos

Um dia desses eu estava vendo um vídeo no
you tube do Felipe neto e tal, eu achei interessante
o que ele disse..
" Tudo hoje em dia é tachado como emo "
No entanto eu quis vim aqui para falar sobre isso,
porque eu mesma sou chamada de emo, seja
por causa de posts aqui no blog, por causa
do meu estilo de roupa, por causa de fotos,
mas cara ser emo nao é isso namoral, eu mesma
tenho amigos (as) emos, e eu sempre acabo
me perguntando, porque o preconceito ?
As vezes eu acho que as pessoas consideradas
"NORMAIS" tem medo deles, ou algo
do genero, talvez eu seja criticada por
algumas pessoas pelo oque eu estou falando aqui
mas que se foda namoral.
Tipo é melhor voces quererem acabar com os
que se dizem coloridos, oque me leva a outro assunto,
oque leva um pessoa a usar a porra de uma calça
colorida, namoral mano seguir modinha é um cu,
quer escutar alguma coisa? Escuta algo descete pelo
menos, mas por favor nao vai escutar funk
porque é igual voce trocar o ruim pelo pessimo,
escuta um rock, escuta uma musica classica, pode ser
ate axe .
Enfim que foda-se tambem, post feito, espero que
adiante para quem ler-o, se nao adiantar?
Namoral mano liga o foda-se e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário