29 de maio de 2011

Minha operação,

Gente quem é ligado a mim no oof,
sabe que eu amanha (dia 30/5) vou
fazer uma operação, para quem nao
sabe, eu vou tirar um mini câncer
que eu tenho atraz da orelha, bom
eu nao sei oque vai acontecer depois
da operação, porque ela tem risco,entao
nao sei ainda oque pode acontecer comigo..
Entao eu ja queria queria escrever aaq
sobre isso, dependendo do oque acontecer
eu nao vou deixar meu blog, mesmo nao
tendo muitos seguidores, eu tenho bastante leitores
que curtem as coisaas que eu escrevo aqui, enfim..
Se Deus quiser eu nao vai acontecer nada comigo, e
voces vao continuar lendo meus textos,
mas se algo acontecer (bate na madeira 3 vezes)
ja vou adiantando aaq, meu blog é minha vida
tudo oque esta aaq tem algum significado em
alguma parte da minha jornada, tem coisas
que eu queria poder escrever aqui, mas
eu tenho vergonha, eu queria poder escrever
aqui o nome do meu amor, do menino que
hoje em dia é dono dos meus pensamentos,
o menino que aparece em meus sonhos,
talvez um dia eu faça um post sobre ele
e digo tudo oque eu sinto de verdade,
desde uma amizade pura ate um amor.
Enfim gente, é so isso, me desejem boa sorte,
e logo logo eu volto a escrever aq.

Amo todos  voces que leem esse blog
Poor Grazielly Castelo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário