13 de setembro de 2009

Minha morte ;*

Hoje eu tenho medo, medo do amanhã
nao sei oque irar ocorrer daqui a 1 dia,
mas queria poder evitar, evitar sofrer,
fazer pessoas chorarem, e tenta-sem
viver a vida com menos uma pessoa entre elas
mas é dificil..
Isso é impossivel para mim, é uma forma
de amostrar que quem morreu nao volta
ou talvez volte, mas de forma diferente
em corpos distintos..
Eu não vou morrer por vooc e nem poor ninuem
mas eu sei que vou morrer, nao sei quando
quem sabe amanha ?
ou depois ?
Naao, eu nao seei , infelismente eu nao sei..
queria saber, poz faria tudo que tive-se vontade
Iria mandar algumas pessoas tnc, outras de fud*** ,
ficaria com eu quero, comeria tudo ooq quise-se
e depoois morreria em paaz..
Sim, eu tenho medo da morte, mas do que tudo
na minha vida idiota ;x
mas é ate estranho flr dela,
pooz é uma coisa que eu nao consigo sonhar
e nem imaginar, só queria morrer em paaz
e com uma morte sem dor e nem desespero
Bye morte, ate um dia ;*
um beijo para vooc e que vooc nao chege nem
tão cedo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário