6 de setembro de 2009

Saudades dele ♥

a saudade mata ,
a saudade é o pior sentimento que puderam criar
pra nos, os simples
humanos sentirem,
ela causa a dor, ela faz pessoas sangrarem,
machuca corações feridos,
é como se fosse limão em uma ferida aberta =(
Saudades de vooc !
parece que essa dor a cada dia que passa
ela almenta,
Seu beijo, seu sorisso, me deixaram sem chão,
sem ar, que saudade que eu tenho disso
Minhas tardes, meus apelidos, minha base de viver
Muita gente passa pela minha vida, sem deixar marca,
mas você ? Oque você fez?
Eu não te esqueço.
Tem hora que eu paro e relembro do passado
Quando olho suas fotos, quando olho meu celular
e seu nome esta lá eu fico feliz.
Porque o tempo nao passa mas rapido ?
Tudo oque eu mas desejo é te ver *-*
Tocar sua pele macia,
Sentir o gosto do seu beijo com gosto de chocolate
olhar nos seus olhos negros q me ipnotizam,
enchugar as lagrimas de seus olhos tristes que
parecem de uma criança quando perde uma coisa que
gosta-va muito ..
Eu queria pelo menos só te ver, e te dar um abraço
como o primeiro que você me deu, um apertado que diz
tudo oque eu sinto no meu coração.
Nhaa, oque eu sei, é que um dia eu irei
velo novamente e quando esse dia chegar..
eu vou fazer tudo que eu guardo no meu coração
a um tempo

aate esse dia moreh ;*

Um comentário: