25 de setembro de 2009

Perguntas ao amor e suas respostas

Me pergunto se te desejar será um erro;
Se te querer só pra mim é possível;
Se um dia você voltara ao ponto de partida no começo;
Se um dia eu irei parar de escrever nessa
maldita carta e parar de te procurar em um
outro alguém e te reencontrar de novo;
Deixar de ter ver apenas por fotos e te tocar
Olhar para o lado e te ver de novo sorrindo pra mim
;
Ter alguém para secar minhas lágrimas
e dizer que me ama acima de tudo *-* ;
Já que eu não consegui te esquecer por nada
nessa droga de vida, mesmo tentando
sempre ser feliz com um outro alguém
pelo menos achar alguém que me faça
feliz por um momento que seja;
Eu resolvi não te esquecer por nada
nesse pequeno mundo que da voltas e voltas..
Poz eu sei que tudo um dia volta
de onde começou ,
então eu sei que um dia você volta pra mim
ai eu aprendo a ser feliz ;
E se eu dizer que eu preciso de você ?
Que eu não to mas suportando mas esse
tempo sem você aqui ?
Que a pessoa q eu mas amo na minha vida
é apenas você ;
E se eu te falar que eu nunca mesmo depois
de tudo o que aconteceu eu não te esqueci

nem por 1 segundo que se passou,
que tudo o que eu mas desejo desde
o dia 18/ O1 / 2OO9 tudo o que eu mas
quero é você de volta pra mim ?
A espença dentro do meu pequeno
coração de te ver novamente é
tão grande quanto meu amor por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário