4 de dezembro de 2009

Eu nao presto ;p3

\Ta, esse post nao vai ter rimas, e nem coisas
de amor como nos outros, e sim, eu vou flar
de MIM, (adooro*) essa menina malvada
que se esconde por traz de um manto
de boa menina '-' /

Eu nao tenho medo do oque as pessoas
pensam de mim, e tao pouco ooq falam;
sou vaidosa ao extremo, nao ando na
moda, tenho meu estilo proprio, sou
careta, nao bebo, nao fumo, nao
uso drogas (e me orgulho disso*) .
Mais acima de tudo, nao sou
essas santinhas que escondem
as putinhas dentro delas;
Sim, eu tenho minhas malicias,
tenho meus desejos, e tenho meus erros,
sou a menina que ama alguem e nao presta,
nao sou do tipo de menina que escuta
musicas romanticas de adolecentes,
como Catch Side, vou mas alem,
e me chingam por isso, eu escuto
musicas estranhas, amo Paramore,
Likin Park, Nx zero (cartas pra vooc*),
odeio funk, odeio os funkeiros;
Amo uma briga, se vejo alguem
falando algo de mim, eu chingo,
(foda-se quem pensar merda de mim *);
Eu sei ser falsa quando quero e
com quem eu quero, nao sou do tipo
de pessoa que troca de namorado
que nem troca de roupa,
quando eu amo, amo de verdade;
Sou ignorante quando quero,
faço tudo para ter oque eu quero
(tudo mesmo*)
Nao sou a mulher ideal para muitos,
e nem um deles tambem é
ideal para mim(dica\)
Nao faço a vontande dos outros,
poz to BEM ocupada fazendo as
minhas jaae ?

Mas enfim..

Iai entendeu como eu sou ?
Se nao gostou como eu sou e
ooq eu penso, sinceramente ?
FODA-SE    \atooooro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário