12 de dezembro de 2009

No final ..

/ Isso nao é bem uma poesia
dessas que eu faço, com rimas
e as viadagens todas, é mas
um desabafo pelo sonho q eu
tive, espero que gostem mesmo
assim =)
ENTÃO ..
Post baseado no meu sonho
da noite do dia 11 de dezembro
de 2009 ;x FAZEROOQNE? /


   Vai demorar, vai piorar,
mas um dia a caminhada
ira acabar e você ira chegar.
   Sentada em meu quarto
eu fico a esperar, vendo as
horas passarem, nao vejo a
hora de você ligar, mas esse
dia nao chega, e eu fico a chorar.
  Eu só sei que no dia que ela
acabar, a vista sera linda e eu nao
irei me arrepender de tudo oque
passou, vou olhar para traz
e ver o ano que passou nao foi
em vão, as lagrimas que cairam
foram por uma boa causa,
se você dizer que nao foi,
(bom, eu sei o remedio para
calar sua boca, mas fazer ooq ne? )
   As musicas dizem que por
do tempo eu nao sei se eu quero
mais te encontrar, bom, elas podem
ate serem certas, mas eu nao ligo mas
para ooq elas dizem, eu sigo meu
coração, que é ooq faz eu escrever
no meu bloog, e ainda quero te ver '-'
Mesmo com tudo ne, ate mesmo com
vooc namorando com ela ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário