1 de dezembro de 2009

Alguem tão perfeito para mim '-'

Você foi tão perfeito, que pareceu irreal ,
fez tudo girar e meu pé levantar, seu beijo
doce inrreconhecido aos labios de alguem
tao perfeito me fez encantar, falando juras
de amor a me apaixonar .

O desafio mais impossivel foi te deixar,
olhar para loge e nao te encontrar ,
escrevendo versos de amor eu fico a
me perguntar sera que um dia eu
irei te reencontrar.

Olhar a luz do luar, eu me pego nos
teus olhos que algum dia já me fez,
contigo voar. '-'

Eu ainda nao desisti de a ti esperar,
e fechar os olhos e algum dia nos
teus labio finos te amar ;x

Para te falar a verdade , eu não tenho mas
forças para ficar longe de você, e só de
pensar em mais 7 ou 8 meses que veem pela
frente sem vooc ... ;'(

Mas tem uma coisa que eu nao preciso de
muitas rimas para poder te falar, e nem exclamar,
e é algo que eu venho guardando no peito
ate o dia que eu irei te encontrar,

I love you MUCH s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário