21 de novembro de 2009

Dor e sofrimento

Quando eu penso que esse sofrimento acabou,
me vem uma pontada de dor e me desperta
tudo ooq eu menos quero no momento, o meu amor.

Nao sei aonde você esta, ou oque esta
fazendo, você pode estar com ela,
pode estar pensando nela, ou ate mesmo no
telefone com ela,
inquanto voce pode estar com ela, eu to aqui
deixando essa ultima lagrima cair do meu olhar
com as lembranças a se esparamar
e com meu coração a sangrar.

Mas eu vou parar de pensar em você,
e nao vou mas nadar neste mar de ilusões
junto com as lagrimas de meu olhar.

Nao sei como eu vou acabar,
mas este capitulo eu vou um dia ter de virar
mais parece tao dificil te esquecer..

Sim, eu sinto sua falta, mais nao é tanta
como antes, vooc mesmo fez com que meu
amor que eu leva-va no peito se acabar,
mas sim, eu ainda te amo, mas vooc nao
me ama mais, me trocou por ela
sua amada anjo cintilante.

E eu fico em meu tumulo, a um dia
esperar meu anjo demonio me salvar
de todo esse sofrimento de meu apertado
coração amaldiçoado pela chamas
da escuridão.


prologo

/ Nao aguentei esse sentimento em meu
coração tive que fazer com que as
pessoas soube-sem dele, intão
aqui foi a melhor forma de me espressar /

Nenhum comentário:

Postar um comentário