6 de novembro de 2009

Um capitulo de ilusões e esperanças

Ate hoje eu procuro o motivos
de as coisas serem assim hoje em dia,
mas nao acho nem uma resposta,
para descobri o unico motivo de eu te amar
tanto, de sofrer tanto, de chorar tanto.

Já tentei esconder, já tentei nao ligar,
mas as ilusões que você me da,
são tão reais que eu sempre caio nelas..

Quando esse capitulo ira acabar ?
no momento que não existira
mas meu coração ? OU
Quando você voltar e perceber que
eu sempre estivera a te esperar ?

Se você encontrou alguem melhor que eu
porque mesmo tentando eu nao consigo ?
Não consigo fechar os olhos e sua imagem
do nada desaparecer de minha iris,
do gosto do seu beijo tem um forte
gosto na minha boca,
de seu doce perfume, eu encontrar perdido no
meio de uma briza de verão ?

Eu não sei mais onde procurar essas respostas,
não sei se eu tenho mais forças para tentar
acha-las no meio de tantas ilusões criadas,
mas no meio delas, varias chamas de esperanças
surgem no meio da escuridão ..

Mais eu sei que sei beijo ainda me faz tremer,
e a terra vai parrar só para ver agente dançar
ate o sol o dia clariar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário