1 de novembro de 2009

Sol , Lua / E algo a mais

Mesmo com todos os raios desse maravilhoso sol,
acima existe um mar de escuridão,
o meu ceú, a parte tenebroza da minha vida,
a que eu pretendo esquecer para sempre,
mas nao consigo, poz sempre tem alguem
que me faz lembrar sobre ela .
Mas você se foi, e agora levou meu amor,
depois de tanto tempo apertando meu coração
como uma esponja, você tirou o meu amor,
e só restou algo sem sentimentos,
algo sem sentidos, só um buraco.
mas ele sera reconstruido,
mas oque tem haver um luar com meu coração ?
na verdade nem eu sei, só saio escrevendo.
Mais o sol e a lua entram em sintonia para lembrar
de você para escrever isso,
Olhando os raios de sol me fazem lembrar de tristeza,
luar felicidade, uma felicidade profunda,
que ninguem sabe explicar, nem eu mesma.
poz é algo q nao se explica, se entrende.
Ta, to brizando muito.
Mas eu sempre saberei que em cima desses
raios de sol que me iluminão
para escrever isto tem aquele luar q eu conheci
junto com você e a felicidade,
e que hoje me iluminão minha tristeza,
e que um dia vai escurecer a minhafelicidade
quando te ver novamente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário