12 de novembro de 2009

Lagrimas / Amor / Você / Saudade ;x

Eu chego na cdc e me vejo sem você,
eu corro atraz das respostas tentando intender,
e quem sabe algum dia ainda te ver ;x
Todo dia 11 eu tenho que ir lá para seu
aroma encontrar;
Minha visão ainda nao se acostumou
de olhar o orizonte e nao te ver =(
pego um lagrima em meu olhar
me lembrar dos momentos bons
naquele lugar me faz chorar,
chorar por nao te ter no momento
que eu mas preciso ;
Você pode me fazer te odiar,
mas ao escutar a sua voz parece
que o encanto se re-estabelece,
meu coração faz uma sutura rapida
nele mesmo, mas depois volta a sangrar,
aquele sangue que escapa dele vão aos
meus olhos e escorem por meu rosto,
e pairam em minha boca, um lugar onde
você já tocou, e eu sinto que são aquelas
mesmas lagrimas que um dia você tirou,
as lagrimas da saudade.
E agora sim, mais do que nunca eu digo,
preciso de você..

Nhaa, um dia essa historia continua.. '-'

Rabiscado nas aulas de
- Portugues
- Historia
- Biologia
;x

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário